Domingo, 12 de Abril de 2026
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Policial Policial

Após perseguição, Polícia Militar apreende em Catingueira, mais de 60Kg de maconha e prende suspeito de tráfico natural da cidade de Patos

16/12/2022 às 09h58
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Vale News PB
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais militares da 3ª CIA de Piancó, apreenderam na madrugada desta sexta-feira(16), 63 Kg de maconha. A droga estava armazenada em sete sacos plásticos e sendo transportada em um carro Fiat Uno.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A PM recebeu informações sobre a droga na cidade de Piancó e após uma perseguição ao veículo pela BR-361, localizaram e prenderam já na cidade de Catingueira, o indivíduo V.S.S. de 21 anos de idade, natural da cidade de Patos-PB.

O veículo ficou apreendido em Catingueira e o suspeito preso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó. A prisão foi comandada pelo Comandante da 3ª CIA de Piancó, Tenente Ivanildo, com apoio da Força Tática da PM, além de policiais militares.

Foto: Reprodução/Vale News PB
Foto: Reprodução/Vale News PB
Foto: Reprodução/Diamante Online

Fonte: Vale News PB

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Chuva

Mín. 22° Máx. 32°

Seg 29°C 23°C
Ter 33°C 21°C
Qua 33°C 22°C
Qui 32°C 23°C
Sex 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras