
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou no final da manhã desta quinta-feira, dia 15 de dezembro, uma motocicleta que circulava com placa clonada no município paraibano de Catingueira, na Região Metropolitana de Patos.
A equipe da PRF realizava rondas na BR-361, quando nas proximidades do km 42, por volta das 11h10, abordou uma motocicleta HONDA/XRE 300, de cor branca, ano 2016. Ao realizar as primeiras consultas pela placa aparente da motocicleta, não foi identificada qualquer ocorrência de roubo/furto. Porém, durante a fiscalização, a equipe verificou que um de seus elementos identificadores possuía indícios de adulteração.
Após uma fiscalização minuciosa e consultas nos sistemas de segurança, os policiais constataram que se tratava de um clone cuja motocicleta original tinha queixa de roubo/furto na cidade de Recife, no Pernambuco, desde novembro de 2019.
O condutor da motocicleta, de 20 anos de idade, não era habilitado e informou que a motocicleta havia sido adquirida na cidade de Campina Grande, na Paraíba, aproximadamente em julho.
A motocicleta recuperada e o condutor foram conduzidos e apresentados à delegacia de Polícia Civil de Piancó-PB para os procedimentos legais.
Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com e Assessoria PRF
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca
Tráfico de drogas DRACO prende ex-policial penal do RN apontado como maior criador de lojas virtuais para venda de drogas na Paraíba
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa Mín. 22° Máx. 38°