
O proprietário de uma distribuidora de bebidas identificado como Flaviano Russey Silva Oliveira, de 45 anos, foi executado em seu estabelecimento com disparos de arma de fogo efetuados por desconhecidos, na noite deste sábado (17), em Catolé do Rocha.
Foi o segundo homicídio na mesma noite. Desta vez o crime ocorreu na avenida senador Rui Carneiro, pouco tempo depois do primeiro assassinato ocorrido no Tancredo Neves. Foi o vigésimo segundo homicídio registrado no município este ano.
O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia. Em seguida o corpo da vítima foi levado ao NUMOL.
A Polícia Civil de Catolé do Rocha está investigando o caso e se ele tem ligação com o primeiro homicídio ocorrido horas antes.
Clickpb
FATALIDADE Agricultor morre após passar mal depois de ingerir produto tóxico em Conceição
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem por agressão e lesão corporal contra mulher em Coremas-PB
AMEAÇA Homem é preso suspeito de ameaçar ex-companheira com faca em Teixeira
TRÁFICO DE DROGAS Van com 174 tabletes de maconha é apreendida em João Pessoa; veículo está registrado em nome de delegado da Polícia Civil
VIOLÊNCIA Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Patos
MAUS-TRATOS Homem é detido após disparo em cadela com arma artesanal na zona rural de Taperoá
MAUS-TRATOS Quatro homens são flagrados em rinha de galos durante ação da Polícia Ambiental em Pitimbu
HOMICÍDIO NO SERTÃO Homem de 52 anos é morto a facadas após discussão em Riacho dos Cavalos; suspeito está foragido
VEÍCULO RECUPERADO Polícia Militar recupera motocicleta com registro de roubo no bairro Belo Horizonte, em Patos Mín. 24° Máx. 37°