
Na noite do último domingo, dia 18 de dezembro, a redação do Patosonline.com foi procurada por uma internauta denunciando que veículos estão utilizando o trecho conhecido como Largo Dom Gerardo, aqui em Patos, como estacionamento aos domingos.
Conforme o relato, todos os domingos, durante o período noturno, a faixa central da Rua Peregrino Filho, na lateral da Catedral Nossa Senhora Da Guia, é utilizada como estacionamento e que isso tem prejudicado aos motorista e moradores que querem acessar as ruas Roldão Meira e Tiburtino Leite.
Ainda segundo a internauta, não é de hoje que o trecho sofre com esse problema e que agora, após a mudança e a adição da faixa central, não há nenhuma providência por parte da Sttrans.
"Nunca tomam nenhum tipo de providência, nunca consigo passar com meu transporte", disse a internauta.
Na manhã desta segunda (19), nossa equipe entrou em contato com o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, para saber o posicionamento do órgão a respeito do caso citado pelo denunciante. No entanto, até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.
Por Patosonline.com
Reencontro familiar Filha faz apelo para reencontro familiar e pede ajuda para localizar parentes no Sertão da Paraíba
Chuvas em 2026 Inmet renova alerta amarelo de chuvas intensas para Patos e toda a Paraíba até segunda-feira (06)
PROCURA-SE Pinscher desaparecida no bairro Geraldo Carvalho e família pede ajuda para encontrá-la
Expectativa Técnico da Empaer afirma que faltam cerca de 3 cm para a sangria oficial da Barragem da Farinha; efeito do vento causa falsa impressão de transbordamento, segundo ele
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear tratamento contra doença na garganta
Chuvas Inmet emite alertas de chuvas intensas para a Paraíba com risco de ventos fortes e alagamentos
Esclarecimento Técnico da Empaer diz que não há sangria oficial na Barragem da Farinha e aponta a agitação da água por banhistas como responsável por “lavar” o sangradouro
Concurso público Prefeitura de Patos empossa novos servidores e reforça excelência nos serviços públicos
LIMPEZA URBANA Morador denuncia acúmulo de lixo e falta de contêiner em frente a prédio e cobra providências do poder público Mín. 22° Máx. 34°