
Um corpo de um homem que estava desaparecido desde o último sábado (17) em Pombal, no Sertão paraibano, foi encontrado sem vida boiando nas águas do Rio Piancó na manhã desta segunda-feira (19).
Segundo o tenente Élder do Corpo de Bombeiros de Pombal, a última vez que a vítima havia sido vista foi às 18h do último sábado (17). Ele explicou que a família acionou a corporação na tarde deste domingo (18) e os militares realizaram buscas até ao anoitecer, mas não obtiveram êxito.
Na manhã desta segunda-feira (19) com apoio do Canil do Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa, foi possível encontrar o homem, mas infelizmente ele foi achado já sem vida dentro do leito do Rio Piancó, no município de Pombal.
A vítima foi identificada como Jucelio Soares Pereira, conhecido popularmente como ‘Negão’, de 36 anos. Ele era morador do bairro Janduí Carneiro, em Pombal. A família informou ao Corpo de Bombeiros que o falecido fazia tratamentos para a saúde mental e também usava bebida alcoólica.
O corpo foi removido ao IPC para realização de exames cadavéricos e em seguida será liberado para os atos fúnebres por parte dos familiares.

Fonte: Diário do Sertão
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca
Tráfico de drogas DRACO prende ex-policial penal do RN apontado como maior criador de lojas virtuais para venda de drogas na Paraíba
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa Mín. 22° Máx. 38°