A Polícia Cientifica divulgou, 40 dias após o corpo do jovem Adonias Ferreira Costa, de 29 anos, ter sido encontrado, o laudo da perícia que indica a causa da morte como sendo por overdose.
Segundo o laudo, foram encontrados no fígado e no conteúdo gástrico pelo menos 5 substâncias de medicamentos usados em tratamentos psiquiátricos. Alguns são de uso injetável, tornando a possibilidade de o jovem ter sido dopado com altas doses dos medicamentos pelos suspeitos.
No corpo de Adonias não foi constatada nenhuma lesão, segundo o laudo pericial.
Adonias Ferreira Costa desapareceu no dia 13 de outubro após ter saído de casa, em Teixeira-PB, para ir visitar a mãe em Matureia-PB, e foi encontrado morto dentro de uma geladeira, em um apartamento na cidade de Itapetim, Pernambuco, no dia 3 de novembro.
INVESTIGAÇÕES
As polícias Civil da Paraíba e Pernambuco seguem em busca de localizar o principal suspeito que até o momento permanece foragido.
O principal suspeito é Fábio Machado da Cunha, 31 anos, natural de São Paulo (SP), que atuava como falso médico. Fábio já foi preso em 2016 , no município de Jenipapo de Minas, na região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais.
No mesmo ano, em agosto, Fábio e mais duas pessoas, sendo uma delas a sua mãe, Isaltina Machado, foram presos suspeitos de matar e ocultar o cadáver de uma idosa num tambor de ferro. As prisões ocorreram em Cidade Tiradentes (zona leste) e Itaquaquecetuba (SP).
No apartamento onde Fábio Machado morava e também onde foi achado o corpo de Adonias, no Centro de Itapetim, a Polícia encontrou uma grande quantidade de medicamentos, inclusive de uso veterinário, além de utensílios que são usados em cirurgia.

Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com (com informações da Teixeira 1 TV).
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca
Tráfico de drogas DRACO prende ex-policial penal do RN apontado como maior criador de lojas virtuais para venda de drogas na Paraíba
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa Mín. 22° Máx. 38°