
Um jovem, identificado como Lucas, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar e ser baleado no município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, nesta segunda-feira (19).
Lucas é acusado de matar um rival, Anderson Pereira, e balear outro rapaz, o que teria provocado uma vingança: o pai de Anderson matou o pai de Lucas, Flaviano, já que não encontrou Lucas para vingar a morte do filho, segundo apurou o ClickPB.
Após esses dois homicídios, a Polícia Militar fez buscas para encontrar Lucas, acusado de dar início a essa série de mortes violentas. Na pousada onde estava hospedado, Lucas teria atirado contra os policiais, que reagiram e o atingiram com tiros. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar encontrou, no local da abordagem a Lucas, uma arma calibre 380 e drogas. Lucas já tinha passagem pela polícia por roubo e tentativa de homicídio.
Nas redes sociais, a mãe de Lucas lamentou a morte do filho e do esposo. “Meu filho, porque você me deixou. Não vou suportar.”

Fonte: ClickPB
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca
Tráfico de drogas DRACO prende ex-policial penal do RN apontado como maior criador de lojas virtuais para venda de drogas na Paraíba
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa Mín. 22° Máx. 38°