
A Polícia Militar da Paraíba segue intensificando o policiamento de forma planejada com o intuito de prevenir e reduzir a prática de crimes patrimoniais e contra a vida.
O Ciclopatrulhamento é uma das modalidades de policiamento utilizado na área comercial por ocasião da Operação Boas Festas, aumentando, assim, a sensação de segurança dos cidadãos patoenses.
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM
FATALIDADE Agricultor morre após passar mal depois de ingerir produto tóxico em Conceição
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem por agressão e lesão corporal contra mulher em Coremas-PB
AMEAÇA Homem é preso suspeito de ameaçar ex-companheira com faca em Teixeira
TRÁFICO DE DROGAS Van com 174 tabletes de maconha é apreendida em João Pessoa; veículo está registrado em nome de delegado da Polícia Civil
VIOLÊNCIA Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Patos
MAUS-TRATOS Homem é detido após disparo em cadela com arma artesanal na zona rural de Taperoá
MAUS-TRATOS Quatro homens são flagrados em rinha de galos durante ação da Polícia Ambiental em Pitimbu
HOMICÍDIO NO SERTÃO Homem de 52 anos é morto a facadas após discussão em Riacho dos Cavalos; suspeito está foragido
VEÍCULO RECUPERADO Polícia Militar recupera motocicleta com registro de roubo no bairro Belo Horizonte, em Patos Mín. 24° Máx. 37°