
Um acidente foi registrado na noite desta segunda-feira, 19/12, na estrada que dá acesso ao Sítio Bonfim, em Salgadinho, na Região Metropolitana de Patos.
O fato ocorreu por volta das 19h, quando o senhor Irailton se deslocava em seu veículo Ford F-4000, destino Bonfim/Assunção.
Em um local do percurso conhecido por Gameleira, o assunçãoense perdeu o controle do veículo, após ele colidir com uma pedra na estrada.
No momento do ocorrido, havia, além do condutor, um neto seu de 7 anos.
A criança saiu ilesa, enquanto o Irailton sofreu apenas uma pancada no queixo.
O veículo ficou tombado ao lado da estrada.
Irailton é muito conhecido em Assunção e região, pois trabalha com fretes.
Fonte: Portal Heleno Lima
INVESTIGAÇÃO Delegado fala sobre indiciamento de três servidoras por furto de tablets em escola de Patos
COMÉRCIO ILEGAL Operação da PF mira esquema de medicamentos proibidos e com distribuição na Paraíba e outros estados
CRIME PF cumpre mandado no Sertão por suspeita de armazenamento de imagens de abuso infantojuvenil
CRIMINALIDADE Criminosos usam carro para arrombar loja e furtar mercadorias em Campina Grande
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil conclui investigação sobre rompimento de reservatório da Cagepa que matou idosa em Campina Grande e aponta falha em projeto
ASSASSINATO Filho é preso suspeito de matar o próprio pai a facadas no Sertão da Paraíba
PRISÕES Homem condenado por estupro é preso em Princesa Isabel; mulher é detida por descumprir medida protetiva em Imaculada
INDICIAMENTO DRF recupera tablets furtados de escola em Patos e indicia três funcionárias pelo crime
FURTO DE ENERGIA Operação contra o furto de energia prende empresários em São Bento Mín. 19° Máx. 35°