
Um acidente foi registrado na noite desta segunda-feira, 19/12, na estrada que dá acesso ao Sítio Bonfim, em Salgadinho, na Região Metropolitana de Patos.
O fato ocorreu por volta das 19h, quando o senhor Irailton se deslocava em seu veículo Ford F-4000, destino Bonfim/Assunção.
Em um local do percurso conhecido por Gameleira, o assunçãoense perdeu o controle do veículo, após ele colidir com uma pedra na estrada.
No momento do ocorrido, havia, além do condutor, um neto seu de 7 anos.
A criança saiu ilesa, enquanto o Irailton sofreu apenas uma pancada no queixo.
O veículo ficou tombado ao lado da estrada.
Irailton é muito conhecido em Assunção e região, pois trabalha com fretes.
Fonte: Portal Heleno Lima
FATALIDADE Agricultor morre após passar mal depois de ingerir produto tóxico em Conceição
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem por agressão e lesão corporal contra mulher em Coremas-PB
AMEAÇA Homem é preso suspeito de ameaçar ex-companheira com faca em Teixeira
TRÁFICO DE DROGAS Van com 174 tabletes de maconha é apreendida em João Pessoa; veículo está registrado em nome de delegado da Polícia Civil
VIOLÊNCIA Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Patos
MAUS-TRATOS Homem é detido após disparo em cadela com arma artesanal na zona rural de Taperoá
MAUS-TRATOS Quatro homens são flagrados em rinha de galos durante ação da Polícia Ambiental em Pitimbu
HOMICÍDIO NO SERTÃO Homem de 52 anos é morto a facadas após discussão em Riacho dos Cavalos; suspeito está foragido
VEÍCULO RECUPERADO Polícia Militar recupera motocicleta com registro de roubo no bairro Belo Horizonte, em Patos Mín. 24° Máx. 37°