CLEVER
Segunda, 02 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Policial

Homem fica gravemente ferido em acidente de moto na BR-427, na região de Pombal

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Pombal, mas até o fechamento desta matéria não foi possível saber sobre seu estado de saúde

20/12/2022 às 19h50
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Diário do Sertão
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Diário do Sertão
Foto: Reprodução/Diário do Sertão

Um acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (20) na BR-427 que dá acesso ao município de Paulista, na região de Pombal, no Sertão paraibano.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Segundo apurou o repórter João João Alencar junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro teria envolvido duas motocicletas e uma vítima teria sido socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Pombal (HRP).

Informações dão conta de que a vítima seria da cidade de São Domingos, mas estaria morando em Pombal. Testemunhas informaram que ele teria sofrido uma pancada na cabeça.

Fonte: Diário do Sertão

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 37°

Ter 36°C 23°C
Qua 37°C 23°C
Qui 38°C 24°C
Sex 39°C 23°C
Sáb 39°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes