Cicinho Lima foi candidato pelo partido do PL no pleito de 2022 com a esperança de transformar a política paraibana. Embora não fosse cotado para estar entre os principais nomes da disputa, devido à força dos demais nomes do partido, o candidato persistiu em sua caminhada, sempre valorizando o trabalho e a boa política. Durante sua campanha, Cicinho Lima conquistou apoios, mostrou seus projetos sociais, e mesmo sendo iniciante na política como candidato, surpreendeu a muitos, alcançando uma votação de 15.703 votos.
O candidato ficou a frente de nomes de peso e foi diplomado suplente de deputado estadual pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, em um evento realizado no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções, em João Pessoa.
“Foi uma campanha “pé no chão” , reencontrando amigos, somando forças, sem recursos financeiros, sem grande estrutura, mesmo sem ter experiência em disputar uma eleição tão acirrada como essa, chegamos bem, e a diplomação de suplente de deputado me renova as energias para as próximas lutas. Gratidão a Deus, à minha família que foi minha base, aos amigos, coordenadores de campanha, e cada cidadão do povo que saiu de casa, de forma espontânea para digitar o voto em Cicinho Lima. É sem dúvida uma premiação pra todos que participaram de nossa primeira campanha, e já considero vitoriosa”, declarou Cicinho Lima.
Já no segundo turno das eleições do ano de 2022, o prefeito da capital João Pessoa, Cícero Lucena, de quem Cicinho Lima é bastante próximo, junto com a própria mãe de Cicinho, dona Madalena, e o prefeito de Santa Terezinha, Arimatéia, solicitaram o apoio do candidato na reeleição do atual governador do estado da Paraíba, João Azevêdo. Cicinho foi peça importante no processo de reeleição do governador, ajudando a conquistar novos apoios e votos.
“Eu não esqueço que em momento em que as pessoas pediam para que eu ficasse de um lado, outras pediam para ficar com o outro, aí fui procurado por Cícero Lucena, amigo da minha família, e minha própria mãe me pediu ouça Cícero, e junto essa força com o pedido do meu amigo Arimatéia, prefeito de Santa Terezinha, e foi uma decisão equilibrada, sábia, e entramos na campanha com toda a força pela eleição do governador João Azevedo”, destacou Cicinho.
Ao ser diplomado, o suplente Cicinho Lima destacou a importância de sua família nesse caminho árduo que vem trilhando, sempre apoiando-o e mantendo-o nos trilhos da boa política.
“Eu não teria chegado até aqui se não fossem eles. Minha mãe Madalena, e minha irmã Priscilla, minha esposa Roberta Martins foram mulheres guerreiras, apoiadoras e sábias. Estavam na luta do dia a dia, mas ao mesmo tempo, eram conselheiras e mostravam o caminho melhor a seguir. Meus irmãos Mô Lima, Samuel, enfim a todos da família que se desdobraram por minha campanha. Você se sente abraçado pela família, e isso não tem dinheiro na vida que pague” , comentou Cicinho.
Cicinho Lima afirmou que irá manter seus objetivos trabalhistas, esforçando-se para conquistar melhorias para o povo, a fim de tornar contínua a luta pelas causas que defende.
Por Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Blog do Marcelo José
Mín. 22° Máx. 37°