O Tribunal de Contas do Estado (TCE – PB), em Sessão realizada na manhã desta quarta-feira, dia 21 de dezembro, julgou e aprovou por unanimidade as contas referentes ao Exercício 2020 da Prefeitura Municipal de Mãe d’Água, com destaque pelo fato do Conselheiro Relator do Processo TCE-PB n° 7206/21, Dr Fábio Nogueira, ter acolhido o Parecer do Ministério Público que solicitava a aprovação, já que após a defesa, não remanesceu qualquer irregularidade, uma vez que foi pago 100% de INSS e foram superados todos os percentuais constitucionais com Saúde e Educação.
A sustentação oral ficou a cargo do Assessor Jurídico, Segundo Remígio, e o prefeito foi pessoalmente participar da sessão de julgamento. Presentes, também, o vice-prefeito Junior Tota e o procurador do Município, Dr Luciano Tota.
“Acompanhei a Sessão pessoalmente a Sessão e recebi com muita satisfação e alegria o resultado da votação do Pleno do Tribunal. A aprovação das contas do Exercício de 2020 marca o encerramento das avaliações das Contas do nosso primeiro mandato, onde todas foram aprovadas pelos Conselheiros do Tribunal de Contas de nosso Estado, uma demonstração inconteste de que estamos realizando nosso trabalho com seriedade, transparência e responsabilidade para com o bem público”, concluiu o prefeito.
Por Assessoria
Mín. 24° Máx. 37°