CLEVER
Segunda, 02 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

Incêndio é registrado na tarde desta quinta (22) em vegetação próxima ao lixão de Patos; Veja Vídeo

22/12/2022 às 18h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, dia 22 de dezembro, por volta das 13h30min, um incêndio foi registrado na vegetação seca próximo ao lixão municipal aqui de Patos.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O repórter Pabhlo Rhuan foi até o local e ao chegar, encontrou equipes do Corpo de Bombeiros já trabalhando para debelar o fogo.

Nossa equipe conversou com o Sargento Robervaldo, do 4º Batalhão do Bombeiro Militar, que esteve empenhado na ação. Segundo ele, a maior preocupação da guarnição era que o fogo pudesse se espalhar e atingir o lixão, mas felizmente não aconteceu.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

No local também estava presente o secretário de Serviços Públicos, Josimar Barbosa, que reforçou que o fogo foi controlado e que não ocorreu no lixão, mas sim na vegetação próxima.

Durante o trabalho do Corpo de Bombeiros, uma chuva inesperada caiu do céu que foi recebida de bom grado pelos militares, pois ajudou no trabalho de apagar o fogo.

Foto: Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
Foto: Pabhlo Rhuan - Patosonline.com

Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 37°

Ter 36°C 23°C
Qua 37°C 23°C
Qui 38°C 24°C
Sex 39°C 23°C
Sáb 39°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes