
A Prefeitura de Patos, por meio do vice-prefeito, Jacob Souto, participou na manhã desta quinta-feira, 22, do encerramento das atividades de 2022 do Projeto Semeando e Impulsionando o Protagonismo Juvenil no Médio Sertão da Paraíba.
O evento aconteceu na sede da Associação Comercial e foi realizado pelo Centro Semear, instituição sem fins lucrativos, com abrangência no estado da Paraíba, de caráter beneficente e filantrópico. E além do vice-prefeito de Patos, Jacob Souto, também esteve presente o deputado Federal Luiz Couto.
O evento ainda contou com a presença da secretária Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres, Brígida Emanuelle, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Josemila Nóbrega, o secretário de Agricultura, Ferré Maxixe, e o secretário Executivo de Articulação Social, Sávio Salvador.
O vice-prefeito Jacob Souto ressaltou que a Prefeitura de Patos é uma parceira do Projeto Semeando desde o quinta-feira primeiro dia da gestão do prefeito Nabor Wanderley.
"A Prefeitura Municipal é uma parceira do projeto desde o primeiro dia do nosso governo, a nossa gestão tem participado, principalmente com a Secretaria Executiva da Mulher, a Secretaria de Agricultura, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação e a Secretaria de Desenvolvimento Social", disse Jacob.
O vice-prefeito, Jacob Souto, ressaltou ainda a importância do trabalho desenvolvido pelo Centro Semear em nossa cidade, em mais de 30 anos de existência da instituição.


Por Coordecom
Chuvas em 2026 Inmet renova alerta amarelo de chuvas intensas para Patos e toda a Paraíba até segunda-feira (06)
PROCURA-SE Pinscher desaparecida no bairro Geraldo Carvalho e família pede ajuda para encontrá-la
Expectativa Técnico da Empaer afirma que faltam cerca de 3 cm para a sangria oficial da Barragem da Farinha; efeito do vento causa falsa impressão de transbordamento, segundo ele
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear tratamento contra doença na garganta
Chuvas Inmet emite alertas de chuvas intensas para a Paraíba com risco de ventos fortes e alagamentos
Esclarecimento Técnico da Empaer diz que não há sangria oficial na Barragem da Farinha e aponta a agitação da água por banhistas como responsável por “lavar” o sangradouro
Concurso público Prefeitura de Patos empossa novos servidores e reforça excelência nos serviços públicos
LIMPEZA URBANA Morador denuncia acúmulo de lixo e falta de contêiner em frente a prédio e cobra providências do poder público
Galeria estourada Morador relata transtornos com esgoto a céu aberto no bairro Jatobá, em Patos: “Não posso nem sair de casa” Mín. 22° Máx. 34°