A Prefeitura Municipal de Mãe D’água, por meio do prefeito Francisco Cirino (Republicanos), determinou o pagamento dos salários de todos os servidores públicos municipais nesta sexta-feira, dia 23 de dezembro de 2022.
De acordo com informações, o prefeito analisou as finanças e determinou que os vencimentos fossem depositados nas contas dos servidores efetivos, contratados e comissionados. A gestão já havia pago o 13º salário desde o dia 10 de dezembro de 2022.
Vale destacar que a gestão do prefeito Francisco Cirino teve suas contas aprovadas recentemente pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB). O TCE-PB aprovou as contas com louvor por unanimidade e apontou que o município não tem dívidas com precatórios, não tem dívidas junto ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e cumpriu todos os índices de aplicação na educação e saúde.
ASCOM
HOMENAGEM ÀS MÃES Prefeitura de São José do Bonfim encerra programação do “Café das Mães” com homenagens nas comunidades
18 DE MAIO “Nenhuma criança pode crescer com medo”: Francisca Motta destaca ações de proteção à infância
NOVA INDICAÇÃO Após rejeição no Senado, Lula sinaliza a aliados nova indicação de Messias ao STF
FESTIVAL DO FRIO Prefeitura de Matureia anuncia novas atrações para edição 2026 do Festival do Frio
JUSTIÇA ELEITORAL Campanhas de Lula e Flávio Bolsonaro intensificam disputa no TSE; ações por propaganda antecipada disparam em 2026
Opoinião Presidente da OAB-PB defende indicação de mulher negra para vaga no STF
CONGRESSO NACIONAL Hugo Motta diz que pedido de CPI do Banco Master seguirá “tratamento regimental”
AÇÃO SOLIDÁRIA Prefeito Heitor Campos entrega cadeira de rodas para moradora de Cacimba de Areia
CORRIDA PRESIDENCIAL Lula e Flávio Bolsonaro aparecem empatados com 45% no segundo turno, em pesquisa do Datafolha Mín. 20° Máx. 33°