
Jovem talento de 18 anos, Matheus França, do Flamengo, chama atenção de clubes europeus por sua força física e habilidade dentro de campo. Segundo o 'GE', o Newcastle iniciou negociações para comprar o meia-atacante.
Segundo informações divulgadas pelo jornal 'O Dia', no início da semana o Flamengo recusou uma proposta de 14 milhões de euros (R$ 76,94 milhões) do Bayer Leverkusen, clube alemão que observa o prodígio desde o início do ano.
Matheus França subiu ao time profissional no ano passado e já soma uma Copa do Brasil e uma Libertadores pelo Flamengo. Ao todo, ele participou de 25 jogos e balançou as redes por seis vezes.
Fonte: TNT Sports
PLANEJAMENTO Nacional de Patos planeja apresentação do elenco em outubro para a disputa da Copa Paraíba e Paraibano, confirma vice-presidente
COPA DO MUNDO Argentina vira sobre Inglaterra, despacha rival e vai buscar bi da Copa contra Espanha
COPA PARAÍBA Nacional de Patos inicia planejamento para a Copa Paraíba 2026 e anunciará novidades nos próximos dias, confirma vice-presidente
COPA DO MUNDO Espanha anula 'quarteto estrelado', vence a França e volta a uma final de Copa do Mundo após 16 anos
BANIMENTO MPPB pede banimento definitivo das organizadas “Jovem” e “Fúria”, do Botafogo-PB
NO PÓDIO! Equipe patoense Cascão PabloForlanBJJ conquista sete medalhas em Grand Slam realizado em Fortaleza
SÉRIE C Botafogo-PB bate o Confiança, engata a quarta vitória consecutiva e segue no G-8 da Série C
SÉRIE D Treze passa pelo CRAC nos pênaltis e avança às oitavas de final da Série D do Brasileiro
AMISTOSO Corinthians marca com 'Cria do Terrão', mas defesa bobeia e equipe só empata em amistoso com Cascavel antes do Brasileirão Mín. 21° Máx. 30°