
O fim do ano está chegando e com isso a estreia do Treze na temporada 2023 vai ficando cada vez mais próxima. Porém, mesmo com o atual elenco galista já trabalhando há quase 20 dias com o técnico William De Mattia, o grupo ainda não está fechado. Isso porque nos próximos dias mais dois atacantes devem desembarcar no PV para integrar o elenco que disputará o Campeonato Paraibano de 2023 pelo Alvinegro. Além destes, a diretoria trezeana busca ainda viabilizar a chegada de mais um meia.
A informação da movimentação trezeana no mercado foi dada pelo setorista do Galo na Rádio CBN de Campina Grande, o repórter Marcos Siqueira. Segundo ele, os dois atacantes, que não tiveram os seus nomes revelados pela diretoria do Treze, estão com contratos vigentes pelos clubes que defendem até o próximo dia 31 de dezembro. Após essa data, assinarão com o clube e ficarão à disposição da comissão técnica trezeana para o início da trajetória galista no estadual.
Ainda segundo Marcos, o Treze segue monitorando o mercado para buscar contratar mais um meio-campista para suprir a vaga deixada no elenco após a saída de Gabriel Mendes, que no decorrer da semana solicitou seu desligamento do clube. Inicialmente, os dirigentes do clube tentaram convencer o jogador a continuar no Presidente Vargas, no entanto, não houve acordo e o vínculo do atleta com o Treze foi encerrado.
Em meio às chegadas e partidas, o Treze segue trabalhando em Campina Grande de olho na estreia do clube no Campeonato Paraibano, no dia 9 de janeiro, contra o São Paulo Crystal. Antes da partida contra o Tricolor Canavieiro, no entanto, o Galo da Borborema entra em campo no próximo dia 29 de dezembro, às 20h, contra o Caruaru City. A partida está prevista para acontecer no Estádio Amigão.
Fonte: ge PB
DESTAQUE Patoense Luccas Martins conquista dois títulos e é destaque na 4ª Copa Sertão de Karatê
OPERAÇÃO Jogador do Vasco é alvo de operação contra tráfico de drogas e armas no RJ
BRASILEIRÃO Bahia vence Inter com show de Pulga, entra no G-5 do Brasileirão e joga rival para a zona de rebaixamento
BRASILEIRÃO Palmeiras busca empate com Mirassol, mas vê Flamengo encurtar distância no Brasileirão
BRASILEIRÃO Grêmio leva susto da lanterna Chapecoense, mas volta a vencer no Brasileirão após dois jogos e mantém distância do Z-4
BRASILEIRÃO Flamengo vence Botafogo em tarde de golaços no Maracanã e segue caça ao Palmeiras no Brasileirão Mín. 22° Máx. 35°