
Na manhã deste domingo, dia 25 de dezembro, um jovem de 23 anos, colidiu com sua moto em uma barraca de espetinho, localizada na Rua Zezinho Pintor, no Conjunto Noé Trajano, aqui em Patos.
Segundo informações dos moradores, que acordaram com estrondo, o jovem bateu violentamente na barraca e acabou caindo ao chão.
Com a forte colisão, o jovem sofreu cortes na boca, quebrou dentes e se queixava de dores na perna direita e no braço. De acordo com relatos, a vítima estava bebendo com amigos e havia tomado a moto emprestada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, foi acionado e socorreu a vítima até o Complexo Hospitalar Regional de Patos.
Pabhlo Rhuan – Patosonline.com (com informações de Jozivan Antero – Polêmica Patos)
Tráfico de drogas DRACO prende ex-policial penal do RN apontado como maior criador de lojas virtuais para venda de drogas na Paraíba
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy Mín. 22° Máx. 38°