
Dois acidentes envolvendo motos, num intervalo de apenas 2 horas, deixaram um morto e outro ferido – ambos na BR-427, na saída para Paulista – na noite/madrugada de Natal, em Pombal. O Blog do Naldo Silva esteve nos locais das ocorrências e registrou os atendimentos.
O primeiro fato foi por volta da meia-noite quando uma moto conduzida por um pintor, ao fazer uma conversão irregular, bateu de frente contra um carro guiado por um empresário dono de uma panificadora.
O carro, um Fiat Pálio, teve a frente totalmente destruída pelo impacto. O condutor da moto foi arremessado a cerca de 3 metros da colisão, teve fratura exposta em uma das pernas e foi socorrido pelo SAMU para o hospital regional local. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre seu estado de saúde, mas no local do acidente ele estava consciente.
O motorista do Pálio nada sofreu.
Por volta das 2h, a cerca de 100 metros do local do primeiro acidente, outro fato mais trágico provocou a morte de um comerciário, que trabalhava em um supermercado da cidade.
Ele trafegava na rodovia em uma moto Honda Pop quando teria colidido em um animal, causando sua morte no local. O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas já constatou o óbito.
A Polícia Rodoviária Federal também fez o trabalho de preservação do local e do levantamento dos dados sobre o fato.
Fonte: Blog do Naldo Silva
Tráfico de drogas DRACO prende ex-policial penal do RN apontado como maior criador de lojas virtuais para venda de drogas na Paraíba
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy Mín. 22° Máx. 38°