
Uma jovem de 18 anos morreu em um acidente automobilístico na rodovia PB-384, entre São José de Piranhas e Carrapateira, no Alto Sertão da Paraíba, na madrugada deste domingo, 25 de dezembro. A vítima foi identificada como sendo Gabriela Cavalcante.
Outros dois ocupantes do veículo, incluindo o motorista, ficaram feridos. Um quebrou um braço e sofreu alguns arranhões, o outro fraturou um dedo e o fêmur saiu do lugar, ambos foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas estão bem.
Os jovens voltavam de uma festa do sítio Picada dos Ferreiras.
O corpo da jovem foi arremessado por alguns metros de distância. O local foi isolado até a chegada de peritos da Polícia Civil e depois conduzido em um veículo do NUMOL até o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
As causas do acidente não foram reveladas.
Fonte: Radar Sertanejo
Homicídio Jovem é executado com tiro na cabeça durante a madrugada em Malta
Acidente Caminhão com carga de camarão tomba e interdita BR-101, na Grande João Pessoa
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro” Mín. 22° Máx. 32°