Faleceu na noite desta segunda-feira (16), a servidora sertaneja, Maria de Fátima Figueiredo, de 63 anos, natural da cidade de São José de Piranhas, na Região Metropolitana de Cajazeiras
Fátima estava internada há mais de dois meses em um hospital particular em João Pessoa, devido uma obstrução no intestino. O seu estado de saúde acabou se agravando e ela não resistiu e morreu.
Ela era servidora da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
O corpo de Fátima foi transladado para São José de Piranhas e será sepultado no final da tarde desta terça-feira (16).
Em nota, o prefeito Chico Mendes lamentou a morte de Fátima e decretou luto oficial de três dias em todas as repartições públicas.
Diário do Sertão
ABASTECIMENTO Moradores de Salgadinho enfrentam semanas sem água e dependem de trator para abastecer casas
UTILIDADE PÚBLICA Homem de 56 anos, natural de Olho D’Água, procura familiares após chegar à rodoviária de São Mamede
150 cisternas Cacimbas recebe 150 cisternas da Funasa para ampliar segurança hídrica de famílias rurais
Calor Patos começa a enfrentar início da temporada de calor intenso e baixa umidade
PADRE FABRÍCIO Quixaba se prepara para noite de fé e louvor com Padre Fabrício durante Festa de São Francisco de Assis
TEMPO NO SERTÃO Patos e municípios do Sertão estão sob alerta de baixa umidade do Inmet
Garantia-Safra Prefeitura de Olho d’Água divulga calendário de atendimento do Garantia-Safra 2026/2027 para agricultores
SAMU MATURÉIA SAMU de Matureia capacita profissionais para uso de compressor torácico automático
OPORTUNIDADES Semana começa com 695 vagas de emprego na Paraíba; Patos concentra 308 oportunidades Mín. 21° Máx. 37°