
Dois jovens ficaram feridos após um acidente de moto na tarde deste domingo (25) na rodovia PB-370, município de Curral Velho (PB). Kardel Estrela e Diego retornavam para Boa Ventura.
Segundo informações de populares, o condutor teria perdido o controle da motocicleta e sobrado em uma curva.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu as vítimas ao Hospital Distrital de Itaporanga.
Fonte: Diamante Online
FATALIDADE Agricultor morre após passar mal depois de ingerir produto tóxico em Conceição
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem por agressão e lesão corporal contra mulher em Coremas-PB
AMEAÇA Homem é preso suspeito de ameaçar ex-companheira com faca em Teixeira
TRÁFICO DE DROGAS Van com 174 tabletes de maconha é apreendida em João Pessoa; veículo está registrado em nome de delegado da Polícia Civil
VIOLÊNCIA Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Patos
MAUS-TRATOS Homem é detido após disparo em cadela com arma artesanal na zona rural de Taperoá
MAUS-TRATOS Quatro homens são flagrados em rinha de galos durante ação da Polícia Ambiental em Pitimbu
HOMICÍDIO NO SERTÃO Homem de 52 anos é morto a facadas após discussão em Riacho dos Cavalos; suspeito está foragido
VEÍCULO RECUPERADO Polícia Militar recupera motocicleta com registro de roubo no bairro Belo Horizonte, em Patos Mín. 24° Máx. 37°