
Uma colisão entre uma viatura da Polícia Científica de Cajazeiras com um animal na pista, foi registrado na noite deste domingo (25) na BR-230 no município de Pombal, Sertão paraibano.
Segundo apurou o repórter João Alencar, a viatura seguia para uma ocorrência no município de São Bento, na região de Catolé do Rocha, quando se deparou com o animal na rodovia e não deu tempo livrar a batida.
Os componentes da viatura não sofreram lesões, no entanto, o animal morreu no local do acidente. O carro ficou com a frente danificada do lado do passageiro.
O caso será investigado pela Polícia Civil no intuito de conseguir a identificação do dono do animal.
Fonte: Diário do Sertão
Tráfico de drogas DRACO prende ex-policial penal do RN apontado como maior criador de lojas virtuais para venda de drogas na Paraíba
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy Mín. 22° Máx. 38°