
O comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar com sede aqui em Patos, Major Galvão, trouxe mais detalhes sobre o grave acidente que deixou duas pessoas mortas e duas gravemente feridas na tarde desta segunda-feira (26), no km 308 da BR-230, no município de São Mamede, envolvendo um carro e um caminhão.
As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local para remover o corpo de uma das vítimas que ficou presa às ferragens.
Segundo Major Galvão, no caminhão, modelo Volkswagen VW/15.210, de placa PPU-6684 (Espírito Santo), que transportava Nitrato de Amônio, estavam três ocupantes que saíram de uma pedreira na cidade de Sousa e seguiam para João Pessoa. Ninguém do caminhão ficou ferido.
No carro, modelo Volkswagen GOL, de cor branca e placa OFZ-0301, que seguia com destino a cidade de Patos, estavam quatro ocupantes. O motorista e o passageiro da frente morreram no local. Os dois ocupantes do banco de trás foram socorridos em estado grave ao Complexo Hospitalar de Patos pelo SAMU.
Ainda segundo o comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, não se sabe como ocorreu exatamente o acidente, mas segundo as primeiras informações, o fato se deu após uma ultrapassagem.
A Polícia Rodoviária Federal está no local fazendo os primeiros levantamentos e posteriormente deverá informar a dinâmica dos fatos.
Por Pabhlo Rhuan
Tráfico de drogas DRACO prende ex-policial penal do RN apontado como maior criador de lojas virtuais para venda de drogas na Paraíba
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy Mín. 22° Máx. 38°