O idoso José Bernardo da Silva, de 79 anos, foi espancado pelo ex-marido da sobrinha na manhã desta segunda-feira (26) na cidade de Itaporanga (PB). As agressões aconteceram após a vítima se negar a dar o endereço da parente ao suspeito.
Conforme informações de um irmão da vítima, o agressor não aceita o fim do relacionamento e por isso vive perseguindo a ex-companheira. Hoje, como não conseguiu saber a localização dela, então resolveu desferir vários golpes no idoso, que ficou ferido e precisou ser levado ao hospital do município.
Familiares relataram que agressor ameaça constantemente matar a ex-mulher e depois cometer suicídio.
A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu à unidade hospitalar. Ainda não há informações sobre prisão do agressor.
Fonte: Diamante Online
INVESTIGAÇÃO Delegado fala sobre indiciamento de três servidoras por furto de tablets em escola de Patos
COMÉRCIO ILEGAL Operação da PF mira esquema de medicamentos proibidos e com distribuição na Paraíba e outros estados
CRIME PF cumpre mandado no Sertão por suspeita de armazenamento de imagens de abuso infantojuvenil
CRIMINALIDADE Criminosos usam carro para arrombar loja e furtar mercadorias em Campina Grande
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil conclui investigação sobre rompimento de reservatório da Cagepa que matou idosa em Campina Grande e aponta falha em projeto
ASSASSINATO Filho é preso suspeito de matar o próprio pai a facadas no Sertão da Paraíba
PRISÕES Homem condenado por estupro é preso em Princesa Isabel; mulher é detida por descumprir medida protetiva em Imaculada
INDICIAMENTO DRF recupera tablets furtados de escola em Patos e indicia três funcionárias pelo crime
FURTO DE ENERGIA Operação contra o furto de energia prende empresários em São Bento Mín. 19° Máx. 35°