CLEVER
Segunda, 02 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Policial Policial

Operação Boas Festas: Polícia Militar recupera em Desterro-PB, mais uma motocicleta roubada

26/12/2022 às 21h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Na tarde desta segunda-feira, 26 de dezembro, policiais militares pertencentes a 4ª Cia/3º BPM, durante a realização da Operação Boas Festas, no Distrito de São Sebastião, na cidade de Desterro-PB, conseguiram recuperar mais uma motocicleta roubada.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

A ação aconteceu quando os policiais realizavam uma barreira policial, momento em que visualizaram um rapaz, o qual ao perceber a presença da PM ficou muito nervoso. Foi feita uma abordagem ao mesmo e ao fazer uma pesquisa minuciosa acerca da procedência do veículo, foi constatado que a moto tinha uma restrição de roubo.

O acusado, juntamente com a motocicleta recuperada, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Teixeira-PB, para que fossem adotadas as providências cabíveis.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 37°

Ter 36°C 23°C
Qua 37°C 23°C
Qui 38°C 24°C
Sex 39°C 23°C
Sáb 39°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes