Quarta, 31 de Dezembro de 2025
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dra Priscylla
Locais Locais

Serviços da Casa da Cidadania ainda não foram transferidos em sua totalidade para o centro de Patos

27/12/2022 às 15h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio de Wânia Nóbrega-Rádio Espinharas
Compartilhe:

Os serviços da Casa da Cidadania ainda não foram transferidos em sua totalidade para o seu novo endereço, situado na Praça Edvaldo Mota, centro de Patos, segundo informou Klésia Lopes, diretora da Casa da Cidadania, em contato com a jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM.

Continua após a publicidade
Banner Energisa Topo

De acordo com a diretora, apenas o serviço de emissão das carteiras de identidade, por meio do Instituto de Polícia Científica-IPC, está atendendo normalmente ao público, enquanto outros serviços aguardam a transferência.

"A parte de identidade, fazer identidade e receber identidade, está tudo ok. As pessoas que quiserem e desejarem vir, podem vir, na entrada da lateral da Igreja de Nossa Senhora da Conceição", explicou Klésia Lopes.

Segundo a diretora, os demais serviços do órgão ainda estão dependendo das instalações do serviço de internet e dos ares-condicionados, para receber o público.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
Klésia Lopes - Áudio: Wânia Nóbrega/Rádio Espinharas

Por Genival Junior - Patosonline.com

Áudio de Wânia Nóbrega-Rádio Espinharas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Qui 35°C 22°C
Sex 37°C 22°C
Sáb 36°C 23°C
Dom 37°C 23°C
Seg 38°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras