
Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na BR-230, km 244, no município de Junco do Seridó, sentido Juazeirinho, na Região Metropolitana de Patos.
Ao repórter Pabhlo Rhuan, a Polícia Rodoviária Federal, informou que o acidente ocorreu por volta das 14h20min e envolveu três veículos, sendo eles um Jeep Renegade, Chevrolet S10 e Renault Kwid que colidiram de forma traseira e em seguida houve um capotamento.
Nas imagens enviadas em grupos de redes sociais é possível ver a Renault Kwid capotada no acostamento da BR. O Chevrolet S10 pertence à Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA), do Governo da Paraíba.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, foram acionados até o local. Segundo a PRF ninguém ficou ferido.
Por Pabhlo Rhuan
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa Mín. 22° Máx. 38°