
Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na BR-230, km 244, no município de Junco do Seridó, sentido Juazeirinho, na Região Metropolitana de Patos.
Ao repórter Pabhlo Rhuan, a Polícia Rodoviária Federal, informou que o acidente ocorreu por volta das 14h20min e envolveu três veículos, sendo eles um Jeep Renegade, Chevrolet S10 e Renault Kwid que colidiram de forma traseira e em seguida houve um capotamento.
Nas imagens enviadas em grupos de redes sociais é possível ver a Renault Kwid capotada no acostamento da BR. O Chevrolet S10 pertence à Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA), do Governo da Paraíba.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, foram acionados até o local. Segundo a PRF ninguém ficou ferido.
Por Pabhlo Rhuan
INVESTIGAÇÃO Delegado fala sobre indiciamento de três servidoras por furto de tablets em escola de Patos
COMÉRCIO ILEGAL Operação da PF mira esquema de medicamentos proibidos e com distribuição na Paraíba e outros estados
CRIME PF cumpre mandado no Sertão por suspeita de armazenamento de imagens de abuso infantojuvenil
CRIMINALIDADE Criminosos usam carro para arrombar loja e furtar mercadorias em Campina Grande
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil conclui investigação sobre rompimento de reservatório da Cagepa que matou idosa em Campina Grande e aponta falha em projeto
ASSASSINATO Filho é preso suspeito de matar o próprio pai a facadas no Sertão da Paraíba
PRISÕES Homem condenado por estupro é preso em Princesa Isabel; mulher é detida por descumprir medida protetiva em Imaculada
INDICIAMENTO DRF recupera tablets furtados de escola em Patos e indicia três funcionárias pelo crime
FURTO DE ENERGIA Operação contra o furto de energia prende empresários em São Bento Mín. 19° Máx. 35°