
Nas primeiras horas desta quarta-feira (28) uma força-tarefa, formada pela Policia Civil da 17º DSPC, Polícia Militar -13º BPM e BOPE - e o Corpo de Bombeiros- 4° CIBM - envolvendo cerca de 80 homens e 30 viaturas, deflagraram a ‘Operação Sicarius’, com o objetivo de prender dois foragidos da justiça local, que se encontravam com mandados de prisão preventiva, por responderem por crimes de homicídios na cidade de Coremas.
“Os dois alvos se instavam em residências de familiares na zona rural de Coremas e ameaçavam populares que cogitavam entregá-los para as autoridades”, explicou o delegado seccional, Antônio Netto.
No cumprimento dos mandados de buscas foram presas três pessoas, sendo um dos foragidos, e apreendidos seis armas de fogo, sendo três revólveres e três espingardas e munições.
O nome da operação significa “assassino”, e faz alusão à alta periculosidade dos alvos.
Fonte: Vale do Piancó Notícias
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa Mín. 22° Máx. 38°