
Dois homicídios e uma tentativa de homicídio foram registrados na noite desta terça-feira (27) na região de Catolé do Rocha. Segundo a PM, em cerca de uma hora os três casos foram notificados.
Às 21h25 o COPOM do 12º BPM foi informado de que um homem identificado como Wellington Hugo da Silva, de 27 anos, havia sido alvejado com disparos de arma de fogo na Praça Cícero Ferreira de Lima, no Centro da cidade de Bom Sucesso, na região de Catolé do Rocha.
De imediato as guarnições se dirigiram até o local e os policiais constataram a veracidade do fato. Testemunhas relataram para a polícia que a vítima estava em um estabelecimento comercial quando foi abordada por um indivíduo que ao chegar pediu uma cerveja e em seguida efetuou os tiros contra Wellington.
Após o crime o suspeito evadiu-se a pé, mas ninguém soube dar informações a respeito de seu destino. A PM realizou diligências, mas até o momento não obteve êxito.
A vítima teve morte imediata. O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada dos peritos da Polícia Científica. O corpo foi conduzido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.
Quanto à motivação do crime, nada ainda foi divulgado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Já por volta das 21h40 a Polícia Militar de São José do Brejo do Cruz foi acionada com a informação de que um homem de 49 anos teria sido agredido com golpes de facão no Centro da cidade.
De imediato os PMs se deslocaram até o local e ao chegarem foram informados de que a vítima já havia sido socorrida para o Hospital Regional de Catolé do Rocha com ferimentos nos braços.
De posse das informações, a guarnição realizou diligencias para localizar o suspeito, o qual tem 44 anos, mas até o momento sem êxito. Após as ações da PM, foi feito um boletim e entregue na delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Nada foi divulgado quanto ao que teria motivado a agressão.
SEGUNDO HOMICÍDIO
O terceiro caso da noite foi notificado às 22h20 quando a PM foi informada de que um jovem de 24 anos identificado como José Douglas Ramalho Alves, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo quando chegava em sua residência na rua João Miguel Cavalcante, no bairro Loteamento Portal, em São Bento, também na região de Catolé do Rocha.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois meliantes em uma motocicleta que dispararam diversas vezes contra o homem que morreu dentro de seu carro. Conforme testemunhas, os assassinos estavam de capacete e logo após a execução tomaram rumo ignorado.
A polícia isolou o local até a chegada da perícia. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.
A PM realizou diligências na busca para tentar localizar os assassinos, mas até o fechamento desta matéria nada havia a respeito de quem poderia ter sido os autores, bem como o que teria motivado o crime.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Diário do Sertão
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa Mín. 22° Máx. 38°