
A Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira (27) para atender uma ocorrência na cidade de Lagoa, na região de Catolé do Rocha, onde uma senhora proprietária de uma chácara teria relatado que foi encontrado em um terreno de sua propriedade, seis bengalas de explosivos e um detonador interligados entre fios.
Cientes da situação, a PM realizou toda a segurança necessária sendo então isolado o local e repassado as informações para as autoridades competentes.
Foi acionada a guarnição do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar da Paraíba, a qual realizou todo o trabalho especializado na ocorrência e diagnosticou que os explosivos eram simulacros e não continham poder de detonação.
Conforme apurado pelo repórter João Alencar, a polícia teria informado que mesmo o material sendo simulacro, poderia ser utilizado por meliantes para explosões em agências bancárias no Sertão da Paraíba.
Fonte: Diário do Sertão
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa Mín. 22° Máx. 38°