
Um motociclista foi atingido por um carro na tarde desta quinta-feira (29) na cidade de Diamante (PB). O acidente ocorreu por volta das 16h30 no perímetro urbano da rodovia PB-386.
O fato foi registrado pelo circuito de câmeras de segurança de um posto de combustível. Pelas imagens é possível ver o momento em que o jovem tenta cruzar a pista de forma errada e acaba ocasionando a colisão.
Na batida, ele foi é arremessado da moto. Já o motorista do veículo desceu e prestou ajuda ao motociclista, que teve ferimentos leves.
Fonte: Diamante Online
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem por agressão e lesão corporal contra mulher em Coremas-PB
AMEAÇA Homem é preso suspeito de ameaçar ex-companheira com faca em Teixeira
TRÁFICO DE DROGAS Van com 174 tabletes de maconha é apreendida em João Pessoa; veículo está registrado em nome de delegado da Polícia Civil
VIOLÊNCIA Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Patos
MAUS-TRATOS Homem é detido após disparo em cadela com arma artesanal na zona rural de Taperoá
MAUS-TRATOS Quatro homens são flagrados em rinha de galos durante ação da Polícia Ambiental em Pitimbu
HOMICÍDIO NO SERTÃO Homem de 52 anos é morto a facadas após discussão em Riacho dos Cavalos; suspeito está foragido
VEÍCULO RECUPERADO Polícia Militar recupera motocicleta com registro de roubo no bairro Belo Horizonte, em Patos
CRIME AMBIENTAL Quatro homens são flagrados derrubando árvores nativas em Sousa e recebem multa de R$ 26,8 mil Mín. 24° Máx. 37°