Terça, 13 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Esportes Esportes

Flamengo dá novo passo pelo retorno de Gerson após técnico indicar saída de meia do Olympique

Clube ainda considera negociação bastante complicada, mas enxerga flexibilização de todas as partes por um desfecho positivo

30/12/2022 às 14h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: ge
Compartilhe:

A política do "gelo no sangue" por Gerson continua em prática no Flamengo, e o clube deu mais um passo de terça para quarta-feira. "Impossível" aos olhos rubro-negros em novembro diante dos termos pedidos pelo Olympique, hoje a negociação é factível.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Flamengo, porém, mantém a postura de respeito ao Olympique, a quem trata como importante parceiro comercial desde a venda de Gerson para os franceses, em 2021.

A cronologia da negociação, sob a ótica rubro-negra, é a seguinte: em novembro não havia possibilidade em função da pedida do Olympique (20 milhões de euros). O Flamengo queria pagar a metade e, àquela altura, ninguém queria ceder.

No início desta semana, cariocas e franceses começaram a se aproximar de um denominador comum. Na segunda-feira, quando o Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, Marcos Braz manteve o tom de "negociação difícil"

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

- A gente tenta fazer essa contratação. É muito difícil. A gente sempre deixou claro, embora outras pessoas na imprensa não tratem dessa maneira. É muito difícil a contratação. A gente tem o dever (de tentar), mesmo que se exponha a não contratação. Ele merece. Ele quer voltar e fala isso para qualquer um. A gente faz os esforços - afirmou Braz.

O técnico do Olympique, Igor Tudor, deixou claro em entrevista coletiva que não conta com Gerson para a sequência da temporada europeia.

- Vocês (jornalistas) conhecem a situação. Ele está em processo de saída.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Viagem por Rossi

Flamengo projeta viagem a Buenos Aires para a primeira semana de janeiro com o objetivo de fechar a contratação do goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors.

Flamengo tem reunião prevista com o goleiro e seu representante. Com Rossi em fim de contrato, a direção rubro-negra também trabalha com a possibilidade de tê-lo somente no meio do ano.

Em relação a outro atleta que atua no futebol argentino, o meia Quintero, o Flamengo ainda avalia se fará investida ou não. De concreto até o momento somente o fato de representantes terem oferecido o atleta de 29 anos ao clube carioca.

Fonte: ge

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Qua 36°C 21°C
Qui 36°C 21°C
Sex 35°C 23°C
Sáb 34°C 23°C
Dom 34°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras