
O prefeito Francisco Cirino da Silva, vem através deste, externar seus votos de mais profundo pesar aos familiares do Senhor Apolônio Freitas da Silva (80 anos), que faleceu nesta sexta-feira, 30 de dezembro de 2022, na cidade de Patos, onde residia com a família.
O Senhor Apolônio era tio do vereador Luciano Rodrigues Soares (Goga), parlamentar em nosso município e pai do empresário Edimilson.
A Administração Municipal, na pessoa do prefeito Cirino, expressa as suas condolências a todos os familiares e amigos neste momento de dor pela perda irreparável de seu ente querido.
o sepultamento será neste sábado, 31 de dezembro, às 17h em Patos no Jardim da Paz, às margens da BR 230, saída para Pombal.
Por Assessoria
INTERDIÇÃO Operação para retirada de caminhão e retroescavadeira envolvidos em acidente interditará parcialmente trecho da Serra do Teixeira neste domingo, a partir das 18h
NOVA CNH Emissão da nova CNH cresce mais de 34% na Paraíba nos primeiros meses de 2026
Chuvas em 2026 Inmet emite alertas amarelo e laranja para chuvas intensas em várias cidades da região de Patos; veja riscos e orientações
SAÚDE Agente Comunitária de Saúde vence os desafios da Serra de Catingueira para cuidar de idosos
INCLUSÃO Lei garante transporte intermunicipal gratuito para pessoas com TEA em tratamento de saúde na Paraíba
SANEAMENTO NA PB Empresa espanhola vence leilão da Cagepa e vai operar serviço de esgotamento sanitário na Paraíba Mín. 20° Máx. 33°