
Policiais Militares pertencentes a Ciclo Patrulha/3° BPM, realizaram nesta sexta-feira, 30 de dezembro, a prisão de um homem e a apreensão de um menor por porte ilegal de arma de fogo e drogas, em Patos.
A ação aconteceu quando os policiais foram solicitados, via 190, informando que dois indivíduos estariam transitando, próximo ao local conhecido por Beco da Cola, com uma arma de fogo
De imediato, os militares realizaram rondas e ao se aproximarem da Rua Pedro Firmino, visualizaram os acusados.
Ao realizarem abordagem nos dois homens foram encontrados, com os mesmos, uma arma de fogo cal. 380 e 18 sacos com substância análoga a cocaína.
Os acusados, de 21 anos e 17 anos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Seção de Comunicação e Marketing Institucional do 3º BPM
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão Mín. 22° Máx. 38°