
Policiais Militares da Patrulha Rural, juntamente com a guarnição do Oficial de Operações do 3º BPM, prenderam um indivíduo suspeito de praticar tráfico de drogas.
A ação aconteceu durante o patrulhamento ostensivo, quando alguns indivíduos, ao avistarem as viaturas, correram e adentraram em uma residência.
No momento da fuga, um dos acusados fora alcançado, sendo localizado com ele a quantia de R$ 274,25 (duzentos e setenta e quatro reais e vinte e cinco centavos), 15 invólucros contendo substância análoga à maconha (tamanhos variados), 5 pedras de substância análoga à crack, 01 destrinchador de maconha, 3 cartões de crédito com nomes de pessoas diferentes.
O acusado e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem por agressão e lesão corporal contra mulher em Coremas-PB
AMEAÇA Homem é preso suspeito de ameaçar ex-companheira com faca em Teixeira
TRÁFICO DE DROGAS Van com 174 tabletes de maconha é apreendida em João Pessoa; veículo está registrado em nome de delegado da Polícia Civil
VIOLÊNCIA Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Patos
MAUS-TRATOS Homem é detido após disparo em cadela com arma artesanal na zona rural de Taperoá
MAUS-TRATOS Quatro homens são flagrados em rinha de galos durante ação da Polícia Ambiental em Pitimbu
HOMICÍDIO NO SERTÃO Homem de 52 anos é morto a facadas após discussão em Riacho dos Cavalos; suspeito está foragido
VEÍCULO RECUPERADO Polícia Militar recupera motocicleta com registro de roubo no bairro Belo Horizonte, em Patos
CRIME AMBIENTAL Quatro homens são flagrados derrubando árvores nativas em Sousa e recebem multa de R$ 26,8 mil Mín. 24° Máx. 37°