
Você comerciante, empresário, que está em busca de um imóvel para o seu negócio, sua procura acabou. Prédio Comercial, em Patos, com 837 metros quadrados, sendo 27 de largura e 31 de comprimento, disponível para alugar e em ótima localização.
O prédio fica localizado no início da Rua do Prado, às margens da BR-361, próximo à UPA do Campo da Liga. Contém 1 (um) escritório, 2 (dois) banheiros, área de serviço, garagem e cobertura toda na laje.
Ótimo local onde podem ser instalados vários tipos de empreendimentos, como loja de material de construção, mercadinho, loja de carros, depósito de bebidas, entre outros.
Contato: (83) 9.9965-6810, falar com Tequinha Camboim.
Descrição
Confira as imagens abaixo:






Patosonline.com
PROCURA-SE Pinscher desaparecida no bairro Geraldo Carvalho e família pede ajuda para encontrá-la
Expectativa Técnico da Empaer afirma que faltam cerca de 3 cm para a sangria oficial da Barragem da Farinha; efeito do vento causa falsa impressão de transbordamento, segundo ele
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear tratamento contra doença na garganta
Chuvas Inmet emite alertas de chuvas intensas para a Paraíba com risco de ventos fortes e alagamentos
Esclarecimento Técnico da Empaer diz que não há sangria oficial na Barragem da Farinha e aponta a agitação da água por banhistas como responsável por “lavar” o sangradouro
Concurso público Prefeitura de Patos empossa novos servidores e reforça excelência nos serviços públicos
LIMPEZA URBANA Morador denuncia acúmulo de lixo e falta de contêiner em frente a prédio e cobra providências do poder público
Galeria estourada Morador relata transtornos com esgoto a céu aberto no bairro Jatobá, em Patos: “Não posso nem sair de casa”
Luto! Familiares comunicam o falecimento do patoense Fábio de Sousa França Mín. 22° Máx. 33°