
O espetáculo do Auto de Natal, realizado pela Prefeitura de Catingueira, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano (SDSH), reuniu uma multidão de pessoas durante os 3 dias de apresentação ao ar livre, na rua Pedro Luiz de Melo.
O Auto de Natal encenou o nascimento de Jesus Cristo, adaptando cenários e figurino para que toda a dramatização se aproximasse o máximo possível da história narrada na bíblia sagrada. O espetáculo foi dirigido pelo artista catingueirense Nenenzim Pereira e contou com a participação de mais de 100 pessoas da cidade. A cada cena, a multidão presente se emocionava e aplaudia toda a produção.
O Prefeito Suélio Felix esteve presente no evento, ao lado da Primeira-Dama e Secretária da pasta de SDSH, Juberlania Pereira. Na ocasião, o Suélio parabenizou o grande espetáculo apresentado e destacou que a gestão municipal preparou uma programação especial para o final de ano em Catingueira, com o Auto de Natal e a decoração natalina da cidade, com o objetivo de proporcionar opções de lazer para a população e estimular o comércio local no período de Natal e Ano Novo.
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5)
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos
Próteses Dentárias Prefeitura de Santa Terezinha faz a entrega de 690 próteses dentárias no ano de 2025
Gastronomia Restaurante O Caboclo se reinventa em 2026, amplia horários e se torna parada obrigatória para quem vai ao Pico do Jabre, em Matureia Mín. 24° Máx. 29°