
A Prefeitura de Catingueira, na Região Metropolitana de Patos, recebeu na última quinta-feira (29), um novo ônibus que vai reforçar o transporte escolar dos alunos da Rede Municipal de Ensino. O ônibus foi enviado através do programa Caminho da Escola do Governo Federal.
O veículo tem capacidade para 30 pessoas, possui ar-condicionado e é equipado com cadeira elevatória, facilitando o acesso de cadeirantes ou alunos com mobilidade reduzida, de acordo com a legislação exigida para o transporte escolar.
O ônibus foi recebido pelo diretor de transportes, João Paulo, e pela secretária de educação, Amanda Lustosa, que destacou que o novo veículo escolar possibilita a condução de alunos com mais conforto e segurança.
Por Ascom
INTERDIÇÃO Operação para retirada de caminhão e retroescavadeira envolvidos em acidente interditará parcialmente trecho da Serra do Teixeira neste domingo, a partir das 18h
NOVA CNH Emissão da nova CNH cresce mais de 34% na Paraíba nos primeiros meses de 2026
Chuvas em 2026 Inmet emite alertas amarelo e laranja para chuvas intensas em várias cidades da região de Patos; veja riscos e orientações
SAÚDE Agente Comunitária de Saúde vence os desafios da Serra de Catingueira para cuidar de idosos
INCLUSÃO Lei garante transporte intermunicipal gratuito para pessoas com TEA em tratamento de saúde na Paraíba
SANEAMENTO NA PB Empresa espanhola vence leilão da Cagepa e vai operar serviço de esgotamento sanitário na Paraíba Mín. 20° Máx. 33°