CLEVER
Sábado, 26 de Setembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Banner Dr Paulo Arnon
Política Brasil, Politica

Haddad anuncia programa "Desenrola", para população renegociar dívidas com bancos

03/01/2023 às 16h35
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: MaisPB
Compartilhe:

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), anunciou nesta terça-feira (03) que apresentará ainda neste mês ao presidente Lula (PT) o programa “Desenrola”, voltado para negociação de dívidas, uma das promessas de campanha do petista. Segundo o ministro, o programa beneficiar famílias endividadas e pequenas empresas

Continua após a publicidade
Cultura Patos

“Em janeiro, programa para endividados será para pessoa física, mas haverá linhas para pessoa jurídica”, disse o ministro.

Haddad disse que o seu secretário-executivo, Gabriel Galípolo, tratará da proposta primeiramente com as presidentes da Caixa e do Banco do Brasil, mas quer estender a medida para o mercado privado. “Queremos contar com bancos privados, se possível” afirmou.

Fonte: MaisPB

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 37°

Dom 37°C 22°C
Seg 35°C 23°C
Ter 36°C 22°C
Qua 37°C 23°C
Qui 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras