Sábado, 04 de Abril de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
Banner Brazaturo Patos
Cidade do Sol
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner CCAA
Locais Locais

Internauta procura cadela de estimação que fugiu após se assustar com fogos da virada de ano, em Patos

03/01/2023 às 18h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira, dia 03 de janeiro, a redação do Patosonline.com foi procurada pela senha Leuça Santos, residente na Rua Manoel Cabral, no bairro do Jatobá, setor sul de Patos, aflita, pedindo ajuda para tentar encontrar sua cadelinha de estimação que está desaparecida desde a noite da virada de ano.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo relatou Leuça, o animal estava comendo ração na calçada de casa quando se assustou com os fogos de artifício soltos nas proximidades, e saiu correndo. A dona ainda tentou pegá-la, mas não conseguiu.

A cadela é da raça vira-lata e tem a coloração branca e amarronzada.

Leuça foi informada que ela foi vista nesta terça-feira (02), por um taxista, próximo à Igreja Santa Luzia, no bairro Monte Castelo.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

A internauta pede que quem souber alguma informação e ver o animal perambulando pelas ruas, entre em contato pelo telefone (83) 9.9900-0218.

Por Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 15h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Dom 34°C 23°C
Seg 33°C 21°C
Ter 32°C 22°C
Qua 29°C 22°C
Qui 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras