Dois casos de violência doméstica foram notificados na região de Catolé do Rocha nas últimas horas. O primeiro registro se deu no sítio Barra da Carnaúba, zona rural da cidade de São Bento na manhã desta terça-feira (3) e o segundo caso foi notificado já na madrugada desta quarta-feira (4) na rua Princesa Isabel, no bairro Batalhão, em Catolé do Rocha.
PRIMEIRO CASO
No caso de São Bento, a PM foi acionada para atender a ocorrência onde o ex-companheiro estaria quebrando a residência da sua ex-esposa e lhe ameaçando com uma foice. De imediato a guarnição se deslocou e comprovou a veracidade do fato. Segundo os policiais, ao chegarem no local o suspeito já estava imobilizado por um familiar da vítima.
Diante dos fatos, vítima, suspeito e testemunha foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil onde foram tomadas as medidas cabíveis.
SEGUNDO CASO
Na segunda ocorrência que se deu em Catolé do Rocha, a própria vítima quem solicitou a presença da Polícia Militar. Conforme a mulher, ela disse que se encontrava com seu companheiro, ambos consumindo bebidas alcoólicas em um bar, quando houve um desentendimento, e por esse motivo ela saiu a pé em direção à sua residência. Ela explicou que quando foi acompanhada pelo agressor com quem mantém um relacionamento há aproximadamente cinco anos, iniciou-se uma nova discussão e nesse momento foi agredida com tapas e com o capacete.
Devido aos indícios de agressão física que apresentava, a vitima foi conduzida ao Hospital Regional de Catolé do Rocha para a realização do exame de corpo de delito. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Policia Civil para providências cabíveis.
Fonte: Diário do Sertão
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão Mín. 22° Máx. 38°