Na cidade de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, um homem identificado como sendo Raimundo Ronaldo de Lima, de idade não informada, sofreu uma tentativa de homicídio enquanto caminhava às margens do açude novo.
Segundo o site Teixeira em Foco, o fato aconteceu por volta das 5h e a vítima não soube informar quem seriam os suspeitos da ação e a motivação.
Raimundo Ronaldo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para a Unidade Mista de Saúde Sancho Leite, em Teixeira, e posteriormente trazido para o Complexo Hospitalar de Patos.
O boletim médico recém divulgado pela unidade hospitalar informa que a vítima passou por um procedimento cirúrgico, está consciente, orientado e respirando sem auxílio de equipamentos. Seu caso é considerado estável e ele está na área laranja da unidade. Não há previsão de alta.
A Polícia Militar esteve no local e realizou rondas, mas até o momento ninguém foi preso. O caso deverá seguir com as investigações da Polícia Civil.
(*com informações de Vitinho Galdino - Teixeira em Foco)
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem por agressão e lesão corporal contra mulher em Coremas-PB
AMEAÇA Homem é preso suspeito de ameaçar ex-companheira com faca em Teixeira
TRÁFICO DE DROGAS Van com 174 tabletes de maconha é apreendida em João Pessoa; veículo está registrado em nome de delegado da Polícia Civil
VIOLÊNCIA Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Patos
MAUS-TRATOS Homem é detido após disparo em cadela com arma artesanal na zona rural de Taperoá
MAUS-TRATOS Quatro homens são flagrados em rinha de galos durante ação da Polícia Ambiental em Pitimbu
HOMICÍDIO NO SERTÃO Homem de 52 anos é morto a facadas após discussão em Riacho dos Cavalos; suspeito está foragido
VEÍCULO RECUPERADO Polícia Militar recupera motocicleta com registro de roubo no bairro Belo Horizonte, em Patos
CRIME AMBIENTAL Quatro homens são flagrados derrubando árvores nativas em Sousa e recebem multa de R$ 26,8 mil Mín. 24° Máx. 37°