Um assaltante que estava cometendo vários crimes no município de Uiraúna e região foi preso nessa terça-feira, 03 de janeiro, pelas polícias Civil e Militar. O investigado é do estado da Bahia e não quis esclarecer por que veio morar no sertão paraibano, já que ele não tem familiares na Paraíba.
O crime mais recente cometido pelo homem preso foi a um estabelecimento comercial, no dia 31 de dezembro. Os objetos roubados dessa loja foram recuperados pelas polícias e devolvidos ao proprietário.
De acordo com o delegado seccional Ilamiltom Simplício, a Polícia Civil paraibana está buscando informações com a PC da Bahia, para tentar identificar uma possível ligação desse investigado com facções criminosas daquele estado.
Além da Polícia Civil baiana, o Poder Judiciário também já foi informado dessa prisão em Uiraúna.
Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
Assessoria de Comunicação
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão Mín. 22° Máx. 38°