
O primeiro bebê de 2023 em Vista Serrana, Região Metropolitana de Patos, nasceu por volta das 10h da manhã desta quarta-feira, dia 4 de janeiro.
O bebê é do sexo masculino e foi chamado de Moisés. O parto foi normal e Moisés nasceu dentro do carro a caminho da Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos.
Valdemir, o pai, e a esposa, Claudia, se dirigiam para a unidade hospitalar após a mesma entrar em trabalho de parto. Mas Moisés estava um pouco "apressado" e não quis esperar muito. Ele nasceu ali mesmo, no banco do carro e foi segurado pela própria mãe.
O bebê nasceu forte e saudável, e após o parto a família seguiu até a Maternidade para os procedimentos médicos de praxe.
Por Patosonline.com
Quilombola Mãe d’Água, que tem potencial Quilombola, amplia ações da PNEERQ
VALORIZAÇÃO Servidores do Município de Santa Terezinha concluem o Curso Técnico em ACS e ACE
Mais transporte Francisca Motta impulsiona avanço na saúde de Mãe d’Água com entrega de ambulância de grande porte para urgência e emergência
Aprovação TCE-PB aprova contas de Condado e Salgadinho relativas a 2024, e de Teixeira, relativa a 2023
Meio Ambiente Durante a COP 30, o CRMDS Serra do Teixeira realiza o I Simpósio Integrado de Meio Ambiente do Sertão da Paraíba
Novembro Azul Novembro Azul: Prefeitura de Santa Terezinha realiza Mutirão de Exames PSA
Garantia Safra 25/26 Olho D’Água divulga calendário de inscrições do Garantia Safra 2025/2026 para agricultores da zona rural
Calor Paraíba registra tempo seco e calor intenso; Patos pode atingir 36°C nesta segunda-feira (03)
Turismo Ecológico São José do Bonfim inaugura a “Trilha do Amor” no Parque Nacional da Serra do Teixeira Mín. 22° Máx. 37°