
Uma motocicleta de alta cilindrada acabou colidindo violentamente na lateral de um carro na Rua José Jerónimo da Silva, na cidade de Matureia, Região Metropolitana de Patos, na manhã desta sexta-feira (06).
De acordo com informações, o motorista do carro, modelo Fiat Siena, estava manobrando o veículo quando foi atingido pela motocicleta, modelo Honda CB 1000.
Com o forte impacto, a frente da motocicleta ficou completamente destruída, veja imagens:


Segundo informações da 4ª Companhia de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário, o motociclista teria sofrido uma fratura no fêmur e foi socorrido ao Complexo Hospitalar de Patos pelo SAMU.
O contudor do carro saiu ileso.
Homicídio Jovem é executado com tiro na cabeça durante a madrugada em Malta
Acidente Caminhão com carga de camarão tomba e interdita BR-101, na Grande João Pessoa
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro” Mín. 22° Máx. 32°