Quinta, 22 de Janeiro de 2026
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Esportes Esportes

Arrascaeta inicia processo para tirar cidadania brasileira

Caso o meio-campista consiga a cidadania, o Rubro-Negro abriria uma vaga para estrangeiro no elenco

06/01/2023 às 17h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: TNT Sports
Compartilhe:

O meio-campista Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo e da seleção uruguaia, deu entrada para iniciar o processo para tirar a cidadania brasileira. Caso o atleta consiga finalizar todo o procedimento burocrático e pegue a cidadania, o Rubro-Negro abriria uma vaga para estrangeiro no elenco.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Atualmente, o clube carioca tem a possibilidade de contratar mais dois jogadores estrangeiros, fazendo com que a cota de cinco não-brasileiros seja ultrapassada.

Com a possível cidadania brasileira de Arrasca, a cota ficaria no limite. Os gringos do Flamengo neste momento são o lateral-direito uruguaio Varela e os volantes chilenos Arturo Vidal e Erick Pulgar. O Rubro-Negro tem interesse no meia colombiano Quintero e no goleiro argentino Rossi.

Fonte: TNT Sports

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 37°

Sex 37°C 23°C
Sáb 37°C 23°C
Dom 38°C 24°C
Seg 35°C 23°C
Ter 32°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras