
Uma criança de 6 anos de idade morreu após ser atingida por uma viga de concreto, da residência de sua avó, localizada na rua Max Alberto Ferreira, bairro Sol Nascente, na zona norte de Cajazeiras, no final da tarde desta sexta-feira (06). A criança atingida no acidente foi identificada como Maria Luiza e era filha única.
A pequena estava na calçada da residência da avó quando a viga de concreto caiu, atingindo Maria Luiza, sua avó e uma vizinha, que estavam no local.
As vítimas foram socorridas por viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Ao Diário do Sertão, bombeiros que atuaram na ocorrência disseram que Maria Luiza foi socorrida com vida, apresentando sinais. Quando a pequena deu entrada no hospital, a equipe médica tentou reanima-la, mas diante da gravidade, ela não resistiu e veio a óbito.
COMOÇÃO DA FAMÍLIA E DOS PROFISSIONAIS
A reportagem da TV Diário do Sertão acompanhou a ocorrência desde o momento em que viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU foram até o local do acidente e constataram a gravidade do caso.

No hospital, familiares se desesperaram. A reportagem constatou que até mesmo os profissionais de saúde e da segurança pública se emocionaram com o caso que resultou na morte da pequena Maria Luiza.
Diário do Sertão
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão Mín. 22° Máx. 38°