
Depois da contratação de Suárez pelo Grêmio, o arquirrival Internacional parece não querer ficar atrás na busca de reforços. Durante live concedida ao canal do jornalista Carlos Lacerda, o presidente do Colorado, Alessandro Barcellos, revelou que o clube está monitorando a situação do atacante Di María.
O presidente descartou que tenha acontecido uma suposta sondagem pelo atleta argentino, mas afirmou o interesse: "Veja bem, o Inter monitora. É diferente de sondar."
Até o momento, o Inter realizou apenas uma nova contratação, com o lateral-direito Mário Fernandes, do CSKA. O clube renovou com peças importantes, como com Rodrigo Moledo, mas os torcedores ainda aguardam por outros nomes de peso.
Di María, por sua vez, está próximo ao fim de contrato com a Juventus, da Itália. O vínculo tem previsão para se encerrar em junho de 2023, podendo o jogador assinar pré-contrato com outro clube desde já.
Fonte: TNT Sports
BRASILEIRÃO Bahia vence Inter com show de Pulga, entra no G-5 do Brasileirão e joga rival para a zona de rebaixamento
BRASILEIRÃO Palmeiras busca empate com Mirassol, mas vê Flamengo encurtar distância no Brasileirão
BRASILEIRÃO Grêmio leva susto da lanterna Chapecoense, mas volta a vencer no Brasileirão após dois jogos e mantém distância do Z-4
BRASILEIRÃO Flamengo vence Botafogo em tarde de golaços no Maracanã e segue caça ao Palmeiras no Brasileirão
BRASILEIRÃO Santos vence Corinthians com brilho de Neymar e respira na luta para fugir do rebaixamento
COMPETIÇÕES UNIFORCE OPEN: Patos recebe torneios de vôlei e futsal em setembro e outubro Mín. 22° Máx. 35°