O Concurso 2.552 da Mega-Sena, que será realizado hoje (7) à noite em São Paulo, pagará o prêmio de R$ 7,5 milhões a quem acertar as seis dezenas. O sorteio será às 20h no Espaço da Sorte.

O último concurso (2.551), na última quarta-feira (4), não teve ganhadores na faixa principal e o prêmio ficou acumulado. Foram sorteadas as dezenas 01 - 25 - 29 - 43 - 46 e 48.
As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília), em qualquer lotérica do país ou pela internet, no site da Caixa Econômica Federal – acessível por celular, computador ou outros dispositivos. É necessário fazer um cadastro, ser maior de idade (18 anos ou mais) e preencher o número do cartão de crédito.
A aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 4,50. Quanto mais números marcar, maior o preço da aposta e maiores as chances de faturar o prêmio.
Fonte: Agência Brasil
RETRATAÇÃO Após chamar Gusttavo Lima de “filho da p...”, cantora divulga vídeo e pede desculpas
NA JUSTIÇA Gusttavo Lima diz que devolveu cachê e promete medidas contra prefeito
POLÊMICA Prefeito de Surubim-PE chama Gusttavo Lima de “ladrão” após novo cancelamento de show e cobra devolução de cachê; artista explica cancelamento
TRANSFERÊNCIA Daniel Vorcaro é transferido para a Papudinha após decisão do ministro André Mendonça
JUSTIÇA PGR defende aguardar conclusão de investigação antes de avaliar suposta falta grave de Bolsonaro
JUSTIÇA E SEGURANÇA Moraes aponta possível falta grave de Bolsonaro por posse de arma durante prisão domiciliar Mín. 19° Máx. 34°